quarta-feira, novembro 30, 2011

Vestidos de noiva plus size

Por Shirlei Mel

É o sonho de toda mulher esperar pelo  dia de seu casamento. A maioria das mulheres passam meses à procura do vestido de casamento perfeito, mas, se você usar um tamanho maior de 44, se você estiver cheia de curvas, ou com sobrepeso, a tarefa de olhar para o vestido de noiva perfeito pode facilmente se transformar em um pesadelo. Você olha em revistas de casamento e lojas de noivas e tudo que você vê são modelos usando vestidos finos e para mulheres extremamente magras. E quanto as noivas com “curvas reais”? Certamente nem todas as noivas se encaixam em um tamanho 42 e certamente nem todas as noivas vão ficar morrendo de fome antes de seu grande dia. Então o que fazer? Onde procurar?
 
Aqui você vai encontrar algumas dicas sobre como escolher o melhor vestido de casamento para a sua forma, alguns lugares onde você pode comprá-los ou encomendá-los à medida e um monte de fotos para trazer inspiração para seu vestido de sonho.

Dicas para comprar um vestido de noiva plus size:

- Comece sua busca o mais cedo possível .
- Quanto mais tempo você tem  para procurar pelo seu vestido, menos estressada você vai ficar.
- Em vez de verificar em revistas de casamento procure fotógrafos com carteiras profissionais (os books). Eles têm fotos de noivas de todas as formas com todos os tipos de vestidos para que você possa ter uma melhor idéia do que se encaixe em sua forma.
- Não compre um vestido na esperança de que você vai perder peso. Isso só o esforço que você e estragar a diversão de se preparar para seu dia do casamento.
- Prove o seu vestido de casamento com a roupa íntima que você vai usar no dia . Um feito para medir corset pode fazer uma diferença dramática a sua forma. Dito isto, não tente nada muito drástico. Se você não está acostumado a usar um espartilho, em seguida, encolhendo a sua cintura de 5 cm é aceitável, mas espremendo-se para fazer a sua cintura 15 cm menores podem acabar com você com desmaios, contusões durante a cerimônia de casamento.
- Não apenas experimentá-lo em pé na frente de um espelho também tente se sentar com ele para verificar se é confortável quando sentado e não te deixe desagradável. Você pode se mover corretamente? Você pode dançar com o seu vestido? Será que uma boa aparência da parte de trás?
- Vestidos de noiva informal são maravilhosos em mulheres plus size. Eles são mais simples em tecido, estilo e detalhes do que vestidos de casamento tradicional. Eles são perfeitos para jardim e casamentos na praia, embora também possam ser usados para cerimônias mais formais.
- Você também pode querer considerar usar um vestido de casamento com outras cores. Um vestido todo branco em uma mulher plus size nem sempre é te valorize como deveria. Você pode querer considerar uma combinação de cores , como os vestidos de tartan escocês  ou "combinações medieval". Se você prefere um visual mais tradicional,prefira sempre tons de creme e marfim em vez de um branco puro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...