quarta-feira, setembro 26, 2012

Moda para Gordinhas – Paetê

Eu nasci para brilhar!
 
Foi-se o tempo onde se dizia que roupas com brilho para gordinhas não combinavam. Essa história já está pra lá de ultrapassada, não é mesmo?  

De uns tempos pra cá a moda tornou-se muito democrática e tem proporcionado um leque enorme de opções em todas as coleções e para todos os tipos de corpo. Lembra quando a gente nunca tinha ouvido falar em moda plus size? 

E pior, lembra quando não existia nem roupa e nem lojas como a Moda Maior, que são totalmente direcionadas para o público plus size? Iiihhhh...isso faz tempo!

Então vamos comemorar com muito brilho e muito paetê, pois nascemos pra brilhar, de dia, de tarde de noite e de madrugada também!  

Vamos a algumas dicas e belas sugestões?

Nem toda plus size gosta de ousar. 

E para aquelas mais recatadas que gostam de um brilho mais discreto a dica é investir nos detalhes, como no look abaixo:

                                                                      Compre aqui

Veja que a modelo deixou o detalhe brilhante somente para a gola da blusinha que ficou linda com a calça jeans mais sequinha na perna e com um salto para alongar ainda mais o tronco!
 
Os detalhes para as gordinhas mais discretas também podem vir nos sapatos, bolsas, pulseiras ou até mesmo em coletinhos que servem para completar um look que esteja mais sério.
 
A produção acima é indicada para aquele dia que você sabe que vai estender em algum happy-hour ou uma festa com pessoas mais conhecidas. Um evento mais casual!

Outra dica legal é trocar a calça jeans por uma calça com recortes mais trabalhados com nervuras ou cintura mais alta, estilo alfaiataria e dar um brilho a mais na produção, como o look abaixo onde a modelo colocou uma camisetinha com muitos paetês e um cintinho para marcar a cintura.

                                                                      Compre aqui 

Esse look é bem legal para ser usado agora no final de ano onde surgem inúmeros convites de coleção de grau, que geralmente são no finalzinho da tarde – que ainda está claro devido ao horário de verão – e entram noite adentro nas festas de comemoração. Algo mais formal!
 
Mas se você está querendo ousar durante o dia, coloque uma bermudinha, bastante protetor solar, os óculos de sol e saia pra brilhar!
 
                                                                     Compre aqui 

Veja que neste look a modelo ainda conseguiu ousar no maxi colar que é permitido com esse tipo de brilho, pois ela soube equilibrar no salto e na bermuda que estão lindos e bem discretos.  

E para finalizar... a vedete do verão, a saia mullet. Gordinhas, para nós essa é uma peça super legal, pois usada com o sapato ideal alonga pernas e tronco, dando uma leveza excelente à produção.
 
                                                                     Compre aqui 

Outras dicas infalíveis: 
- Depois que usar a roupa de paetê, se possível, pendure em cabides e guarde em capas plásticas para que em contato com outras peças não acabe dobrando e perdendo o brilho;
 

- Tome cuidado na hora da lavagem. Peças mais delicadas requer uma atenção maior.
 
Aproveite os lançamentos da Moda Maior para brilhar e ousar no verão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...